sábado, 23 de março de 2013

Papo de Garota Cristã



Por Jaqueline Faverani

Ser fiel, vale mesmo a pena? 

E eu respondo, vale sim, e como vale!

Deus é mais do que fiel. Nós é que não damos valor para isso. Se seguirmos seus mandamentos teremos bênçãos e mais bençãos em abundancia... 

Já ouviram dizer que o prazer do nosso Deus é nos abençoar? Se a cada dia formos fieis a Ele, Deus sempre dá um jeitinho de nos dar de presente algo todos os dias. 

Comece a perceber pelo dia que Ele te deu hoje... Pelo sol, pela água, pelo vento, pela chuva (onde provavelmente você deve ter reclamado dela) pelo ar que você respira, e acima de tudo, pela sua vida. Não há presente melhor do que a vida que Ele te deu. Saiba usá-la com inteligencia! 

Faça amizades, ame, viva, cante, pregue, sinta a presença do Mestre no teu barco todos os dias... 

Às vezes as pessoas perguntam: "Você tem tudo?" e eu mais que depressa respondo com a mesma pergunta: "Você tem Deus?". Você pode responder que sim, então te respondo: "Então você tem tudo!" Nunca menospreze o que Ele tem te feito, ou o que Ele tem te dado. Você não sabe o que pede, mas Ele sabe o que te dá. Faça da sua vida, uma recompensa na presença do Pai, não só hoje, mas sempre, todos os dias de sua vida. 

Talvez você tenha se ocupado um pouquinho lendo esse meu post, mas saiba que nada, nada mesmo que você faz é em vão no Senhor. Sei que esse post falou com você, mas antes de tudo, ele falou muito comigo. Creia, que as promessas do dia a dia do Senhor na sua vida vão chegar... Tão somente espere, e o mais Ele fará por ti.

_________
Jaqueline é uma jovem assembleiana, começou a blogar recentemente e faz parte da comunidade UBE Blogs. Define-se assim: "Sou uma menina cristã, com um chamado lindo de Deus para o louvor, amo ler e escrever". E explica a sua blogagem: "Criei este blog com a finalidade de levar a mensagem da cruz, com dicas, escritas e opiniões próprias e divertidas, que ajudarão não só a mim, mas a meninas cristãs, dentre outras pessoas, para a honra e glória do nosso Senhor Jesus!" Conheça: Papo de Garota Cristã, interaja:Papo de Garota Cristã.

Nenhum comentário: